casacos

A diferença em homens casacos de laboratório e mulheres casacos de laboratório

Há muitas coisas no universo das roupas que você simplesmente não pensa. Como por exemplo: há uma diferença entre os casacos de homens e mulheres? Eu acho que realmente não importa a menos que você use um o dia todo, mas se você usar um, então você provavelmente sabe a resposta: sim, existe. Pode ser sutil, mas para os médicos sutis é importante.

Nos últimos anos, uma grande indústria surgiu para casacos de laboratório específicos para homens e mulheres. Talvez seja tudo isso present médico estrelado por pessoas bonitas que estão alimentando esta indústria, mas as mulheres têm necessidades específicas quando se trata de encaixar e conforto, assim como os homens. Não é apenas a indústria médica, muitas empresas abandonaram uniformes unissex para uniformes masculinos e femininos que são adaptados às necessidades individuais de cada sexo.

Na área médica, uniformes são muito comuns. De porta-jaleco recepcionistas a enfermeiras, de médicos a cirurgiões, todo mundo que você vê parece estar usando um uniforme específico feito sob medida para suas tarefas. Para enfermeiros, os scrubs geralmente são a norma. Embora não haja uma diferença enorme no padrão personalizado para cada sexo, há definitivamente diferenças de design. Por exemplo, há um enorme mercado para scrubs com temas. Para as mulheres você pode obter qualquer coisa, desde um padrão de gatos até o Large Chook da Vila Sésamo. Para os homens, bem, eles geralmente são simples, mas o céu é o limite para eles. Esfrega também pode executar o gambit em custo de pares baratos que você pode mudar diariamente para algo designer e caro que pode durar a longo prazo.

Para os médicos, os uniformes são um pouco diferentes. Por seu tempo em seu consultório, um médico geralmente usa calças e uma camisa social, ou um vestido e uma calça, dependendo do sexo. Quando é hora de visitar os pacientes, no entanto, é hora de vestir uma das suas roupas. A maioria dos hospitais ou clínicas geralmente permite que os médicos escolham os seus próprios e, embora a maioria pareça a mesma (algumas variações da cor branca e alguns bolsos), nem todos os casacos de laboratório são criados iguais. Além de ter diferentes estilos para homens e mulheres, podem apresentar diferentes designs, protetores de tensão, tecidos e até bolsos. Em termos de custo, eles podem passar de uma bata básica de laboratório que precisará ser lançada depois de alguns meses por cerca de US $ 30 para um avental de grife que possa repelir manchas e ficar branco por algumas centenas de dólares. Uma vez que eles gastam muito tempo neles, um médico geralmente investe em um casaco mais caro para que eles não precisem continuar substituindo-os.

Leave a Reply

Your email address will not be published.