mulheres

Saúde sexual das mulheres – Informe o seu médico sobre a saúde sexual das mulheres?

O sexo é a parte pure das experiências humanas. Deve ser espantado e agradável. É uma parte very important da vida humana. Inclui o equilíbrio de aspectos físicos, emocionais e espirituais. A vida sexual que pode satisfazer você e seu parceiro ajuda a criar um relacionamento íntimo duradouro e saudável.

No entanto, há muitas pessoas que enfrentam ansiedade, dor e tristeza quando fala sobre sexo. Estudos mostram que 30% -45% das pessoas estão enfrentando problemas ou desagrado em sua vida sexual. Alguns deles ainda têm baixa mobilidade sexual. De acordo com um estudo divulgado no ano de 2002, quase 30% das mulheres estão tendo baixa mobilidade sexual. Apenas 17% deles procuram ajuda bull power funciona.

A partir desses números, sabemos que é preciso discutir esse problema com alguém. Ainda assim, muitas pessoas sentem vergonha e desconforto ao falar sobre problemas sexuais que têm. As drogas como Viagra e Levitra ajudam os homens a se sentir mais fáceis de discutir seus problemas sexuais com os médicos, especialmente com a questão da ereção. No entanto, ainda há muitos homens e senhoras deixaram sua preocupação sexual para si mesmos, em vez de falar, perderam an opportunity de curtir sua vida sexual.

De acordo com a pesquisa, apenas 35% dos médicos de atenção primária estão perguntando ao sexo dos pacientes preocupados com pelo menos 75% do tempo. Eles pagam mais atenção na reprodução, tratamento e prevenção de doenças, mas não pela satisfação do paciente na vida sexual.

Muitas desculpas foram dadas por médicos por não fazer a pergunta sobre sexo. Pode incluir que eles sentem vergonha e não se preparem para perguntar, eles pensam que as experiências sexuais não são significativas e a limitação de tempo. Esta é a sua decisão de decidir se deve discutir este assunto com o seu médico. Quando fala sobre esta questão ao seu médico, é importante que você indique certas condições médicas como diabetes, problemas cardíacos e depressão que podem causar a saúde sexual. As hormonas podem ser a questão desse tópico às vezes.

Muitas razões podem afetar sua vida sexual. Por exemplo, problemas de relacionamento, os medos de fazer sexo ou imagem corporal e as experiências passadas relacionadas ao abuso sexual. Isso poderia causar efeitos negativos sobre a vida sexual. O médico pode ajudá-lo, consulte o profissional para superar esses problemas.

Abaixo estão as dicas para você sobre como você fala seus problemas de sexo com os médicos:

1) Lembre-se de que desfrutar do sexo é algo pure em humanos, e você tem o seu direito para isso! É tão pure como desfrutar de uma refeição deliciosa, seu corpo foi exposto a tal prazer, assim como o sexo.

2) Obter um diário de suas experiências sexuais. Você pode anotar um registro de um mês sobre suas experiências sexuais, com que frequência você faz sexo, seu sentimento quando faz sexo, problemas de ereção que enfrenta, problemas com estimulação e orgasmo. Uma vida sexual saudável não exclui o desejo de fazer amor.

three) Antes de fazer ao médico, é melhor se você fizer alguma pesquisa. Você pode obter essas informações de saúde sexual da web e dos livros. Esta leitura sobre sua preocupação pode melhorar a comunicação entre você e seu médico. Você saberá como escolher a palavra e a mensagem corretas para enviar sua mensagem de forma mais clara.

four) Tenha suas notas com você durante a reunião. As pessoas ficarão ansiosas, com pressa quando encontrarem médicos. Este será o obstáculo para se comunicar de forma aberta e eficaz com os médicos. Você pode não ser capaz de dizer o que realmente está em sua mente. A nota é um bom ajudante para lembrar as coisas que você quer dizer. Você pode ler as notas quando falar com médicos ou pode passar para seus médicos.

Se você estiver no grupo de 30-45% de pessoas que estão enfrentando os problemas insatisfatórios do sexo, obtenha o tempo para discutir seus problemas. Sim, eu sei que você pode se sentir envergonhado. No entanto, sua saúde sexual e relacionamento íntimo são mais importantes do que o sentimento de “embaraçado”.

Leave a Reply

Your email address will not be published.